Senai Barra do Bugres

Barra do Bugres recebeu em 2018 uma unidade do Senai-MT, que atende as demandas da Agroindústria, Mecânica de Implementos Agrícolas e Sucroalcooleiro, Eletricidade, Soldagem e Manutenção Industrial. 

São 3.4 mil m² de área construída que comporta quatro blocos com áreas administrativas e financeiras, sala de reuniões, quatro salas de aula, nove laboratórios, cantina e biblioteca. A unidade também conta com estacionamento para 73 veículos, 70 motos, 60 bicicletas, além da área destinada às unidades móveis.

Entre os laboratórios estão: Informática, Controlador Lógico Programável, Açúcar, Álcool e Instrumentação, Segurança do Trabalho, Instalações Elétricas Prediais, Comandos Elétricos, Soldagem, Mecânica de Manutenção Industrial, Pneumática e Hidráulica, além da oficina de Mecânica e Manutenção de Máquinas Agrícolas e Veículos Pesados. Também estará disponível para a comunidade um espaço para atendimento do Serviço Social da Indústria (Sesi MT).

Além do município de Barra do Bugres, a unidade também atende Campo Novo dos Parecis, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela, Sapezal e Tangará da Serra.

Fundação: 2018
Área Construída: 3.437,20 m²
Capacidade: 400 estudantes/turno
Vocação: Energia, Eletroeletrônica, Metalmecânica e Automotiva.
 

LOCALIZAÇÃO

Av. Alvorada, 540 - Vila Operaria - CEP: 78390-000, Barra do Bugres - MT
Email:vendas.bb@senaimt.ind.br

Telefone: 0800 777 9737
Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940