Aula experimental gratuita promove vivência nos cursos superiores tecnológicos - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Aula experimental gratuita promove vivência nos cursos superiores tecnológicos

10/03/2023 - 10h24
aula fatec senai
A proposta é que os participantes conheçam a estrutura da  faculdade
e o conteúdo das graduações ofertadas - Foto: Assessoria Comunicação

A escolha sobre qual curso superior fazer sempre gera insegurança entre alguns jovens e adultos. No geral são dúvidas sobre as oportunidades no mercado de trabalho para determinadas profissões, sobre a remuneração ofertada, além da projeção de crescimento e sustentabilidade das carreiras. Para que a decisão seja tomada de forma eficaz é necessário conhecer as possibilidades para de fato escolher a carreira que mais faz sentido.

Com o objetivo de auxiliar as pessoas que ainda estão em dúvida sobre qual graduação escolher, a Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai MT) promove uma noite de aulas experimentais gratuitas sobre diversos cursos superiores que são ofertados na instituição. O ‘Fatec Day’ será realizado nesta terça-feira (14.03) a partir de 19 horas nas unidades da faculdade em Cuiabá e Rondonópolis.

Estarão disponíveis aulas sobre as graduações de Logística, Agrocomputação, Recursos Humanos, Defesa Cibernética, Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial na unidade de Cuiabá e de Logística, Automação Industrial e Agroindústria na unidade de Rondonópolis. Os participantes poderão percorrer todas as salas de aula e conferir as opções disponíveis na faculdade.

“Essa é uma oportunidade em que os interessados vão ter acesso a nossa metodologia de ensino, aos laboratórios técnicos, as salas equipadas, além de terem contato com os professores da faculdade. É uma degustação de tudo o que os nossos alunos têm disponível durante as formações. E sem custo nenhum”, reforça o diretor da faculdade, Valdir Souza Jr.

As formações da Fatec Senai são concluídas em até 3 anos e têm o diferencial das aulas práticas durante todo o curso, o que favorece a rápida inserção dos alunos no mercado de trabalho. A instituição oferta bolsas de desconto para mulheres nos cursos de tecnologia, e para pessoas com idade acima de 50 anos, além do pagamento das mensalidades na modalidade estendida, possibilitando assim, mais tempo para pagar.

Clique aqui e saiba mais sobre a aula experimental 

Serviço:
Data: terça-feira (14.03)
Horário: a partir de 19h
Local: Fatec Senai Cuiabá, localizada na Av. XV de Novembro, nº 303 no bairro Porto e na unidade de Rondonópolis situada na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, nº 3147

Texto: Amanda Simeone

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940