Programa de qualificação profissional está com inscrições abertas em Aripuanã - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Programa de qualificação profissional está com inscrições abertas em Aripuanã

01/12/2022 - 09h50
nexa
As formações são realizadas em parceria com o Senai MT

Estão abertas as inscrições para um novo ciclo do Programa de Qualificação Profissional da Nexa. Ao todos são ofertadas 75 vagas nos cursos de Auxiliar de Mineração e Geologia e Auxiliar de Beneficiamento Mineral, as qualificações são ofertados nos turnos matutino e noturno.  As formações são realizadas em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), totalmente gratuitos.

As inscrições estão abertas até dia 03 de dezembro. Para participar da qualificação é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio incompleto ou cursando e ter a carteira de vacinação em dia. Será considerado um diferencial a Carteira Nacional de Habilitação da categoria B.

Os inscritos farão prova escrita entre os dias 04 e 05 de dezembro e entrevistas presenciais agendadas entre 07 e 16 de dezembro de 2022. As duas etapas serão realizadas de forma presencial na unidade do Senai-MT, localizada no bairro Cidade Alta, em Aripuanã.  O início das aulas estão previstas para o dia 09 de janeiro de 2023.

Os cursos de qualificação são de curta duração e destinados àqueles que desejam aprender uma nova profissão. Ao final do conteúdo, os participantes recebem um certificado de conclusão emitido pelo Senai MT. Desde 2019, a Nexa já capacitou mais de 1300 alunos através do seu Programa de Qualificação Profissional.

SERVIÇO

Cursos ofertados:  Auxiliar de Mineração e Geologia e Auxiliar de Beneficiamento Mineral.

Inscrições on-line: até 03/12/2022 - INSCRIÇÃO AQUI 

Avaliação escrita (português/matemática): 05 ou 06/12/2022 | 14h | SENAI

Entrevistas agendadas: entre 07 e 16 de Dezembro

Início previsto das aulas: 09/01/2023

Em caso de dúvidas, procure a secretaria do SENAI em Aripuanã!

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940