Emprega Talentos reúne palestras e feira de carreiras com mais de 1,5 mil vagas de emprego - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Emprega Talentos reúne palestras e feira de carreiras com mais de 1,5 mil vagas de emprego

17/11/2022 - 09h03
emprega talentos
O Emprega Talentos começa na segunda (21.11) e segue até a quarta (23.11)

Palestras, oficinas e feira de carreiras com mais de 1.500 vagas de emprego em todo o estado. Essa é a estrutura do ‘Emprega Talentos 2022’ que será realizado na próxima semana, de 21 a 23 de novembro, na Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai MT) em Cuiabá a fim de fortalecer a empregabilidade.

Planejado para ocorrer em três dias, o Emprega Talentos concentra as oficinas e palestras nos dois primeiros dias e a feira de carreiras e de empregos estará disponível para os interessados, de forma simultânea com a programação, durante o período vespertino nos três dias de evento.

O evento é realizado pela Fatec Senai em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) e o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi). Para participar, clique aqui e faça a sua inscrição.

O Emprega Talentos tem o objetivo de fortalecer a empregabilidade no estado de Mato Grosso, por meio de capacitações, workshops, palestras, feira de carreiras e emprego.

A proposta é conectar empresas com interessados em trabalho, além de auxiliar os participantes na confecção de currículos, apresentar os novos horizontes de profissões que serão mais demandadas e prepará-los para participar adequadamente de entrevistas de emprego.

“O evento tem objetivo de conectar diversas empresas e interessados em vagas de emprego, teremos três dias com muitas oportunidades para te ajudar a entrar num trabalho novo ou se recolocar no mercado”, reforça o diretor da Fatec Senai, Valdir Souza Junior.

As vagas de emprego disponíveis são em empresas como Marfrig, Trael, Grupo Pereira, Grupo Atacadão, G/TEX Brasil, Novo Mundo eletrodomésticos, Plasmel, Pão e Arte, Grupo Canopus, Grupo Domani, Transportadora Carvalima, CNN Inox Prime, Comercial Amazônia Petróleo, Solar BR, Malai Manso Resort, Grupo Aldo, Logística Athivalog, Hotel Gran Odara, Assaí, Milan Móveis, Matsuda, Beira Rio Materiais, Brasil Tecpar, Açougue 154, J&T Express, L3A Tecnologia.

Serviço

Emprega Talentos
Data: 21, 22 e 23 de novembro
Local: Centro de Eventos Fatec Senai - Av. XV de Novembro, 303, bairro Porto em Cuiabá
Inscrição: Neste link

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940