Cursos de qualificação profissional estão com inscrições abertas em Aripuanã - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Cursos de qualificação profissional estão com inscrições abertas em Aripuanã

26/07/2022 - 14h08
cursos aripuana
As formações são gratuitas e os interessados
​​​​​​podem se inscrever até o dia 29 de julho -
Foto: Banco de imagens

Os cursos de qualificação profissional estão com inscrições abertas em Aripuanã. Os cursos são gratuitos e oferecidos pela Nexa em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai).

As aulas acontecerão no período da noite e são ofertados cursos como excel intermediário, mecânico em refrigeração e climatização residencial e atendimento ao cliente.

Para o curso de mecânico de refrigeração, o candidato pode ter o ensino fundamental incompleto e ser maior de 18 anos. Para o curso de atendimento ao cliente é necessário ensino fundamental completo, além de ser maior de 16 anos.

Já para o curso de excel intermediário, o candidato deve ter pelo menos 15 anos de idade, ensino fundamental incompleto e conhecimento básico de excel.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de julho e mais informações estão disponíveis no site: www.senaimt.ind.br.

Texto: Amanda Simeone / Senai MT

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940