Com remuneração, Senai MT abre vagas para aprendizagem técnica em Cuiabá e Nova Mutum - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Com remuneração, Senai MT abre vagas para aprendizagem técnica em Cuiabá e Nova Mutum

19/04/2022 - 14h34

 

legenda
Inscrições devem ser feitas pelo site

Os Serviços Nacionais de Aprendizagem Rural, Senar MT, e Industrial, Senai MT, estão com inscrições abertas do processo seletivo para o preenchimento de 76 (setenta e seis) vagas gratuitas e com remuneração salarial nos cursos Aprendizagem Técnica nos municípios de Cuiabá e Nova Mutum.

Com carga horária de 3.118 horas, sendo 1.888 horas no Senai e 1.230 na empresa, os cursos oferecidos são para Administração e Desenvolvimento de Sistemas, em Cuiabá, e para Manutenção de Máquinas Pesadas, em Nova Mutum. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

Para se inscrever é necessário ter entre 17 e 22 anos (data de nascimento entre 22/04/2000 a 29/05/2005), ter concluído o ensino médio ou estar matriculado no segundo ou terceiro ano e possuir disponibilidade para a realização da etapa prática da formação nas unidades das empresas contratantes. Saiba mais sobre os cursos:

Desenvolvimento de Sistemas - O curso habilita profissionais técnicos de nível médio, visando suprir a demanda do mercado por profissionais qualificados para atuarem em programação e desenvolvimento de software com condições técnico-tecnológicas para atender às exigências e evolução do segmento.

Administração -  Por ser uma área transversal, o curso de aprendizagem em administração é um diferencial e agrega capacidades de gestão de processos, recursos e equipes e atuando em diversas áreas administrativas, principalmente as que envolvam a gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação.

Manutenção de Máquinas Pesadas – O profissional será capaz de não apenas consertar máquinas, mas principalmente identificar possíveis irregularidades e prever falhas, entrando em ação antes que esses defeitos paralisem a produção.

 

Faça sua inscrição aqui

 

SERVIÇO

Senai Cuiabá - Av. XV de Novembro, 303. Telefone: 0800 777 9737

Senai Nova Mutum - Av. das Seriemas, 1305 W. Telefone: 65 2101-0180

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940