Sesi e Senai estreitam relacionamento com Corpo de Bombeiros - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Sesi e Senai estreitam relacionamento com Corpo de Bombeiros

16/04/2021 - 16h20

Em uma visita de cortesia, a diretora regional do Senai MT e superintendente do Sesi MT, Lélia Brun, se reuniu na última quarta-feira (14) com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Alessandro Borges Ferreira. O encontro foi na sede do Comando Geral do CBMMT, em Cuiabá.

"A visita é de extrema importância. Ela tem como intuito estreitar os laços das instituições, além de demonstrar interesse mútuo em cooperação para futuras ações de qualificação, capacitação, prevenção, saúde e lazer entre as instituições”, afirmou o coronel Alessandro.

Na oportunidade, participaram da reunião também o corregedor-geral dos Bombeiros, coronel Dércio Silva, e o gerente de Competitividade, Projetos e Parcerias Sesi/Senai, Anderson Domingos. Durante a conversa foi feita o convite aos militares da Corporação para conhecerem o Instituto Senai de Tecnologia.

“Em nome do Sesi e Senai de MT, agradecemos por essa primeira conversa que foi muito oportuna. O nosso objetivo é encurtar distâncias e colocar nossas entidades à disposição de instituições como o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que tem credibilidade, faz um trabalho sério e comprometido. E, que juntos, possamos elaborar projetos e ações que elevam o desenvolvimento e conhecimento tecnológico, assim como possamos unir forças para uma gestão socialmente responsável”, ressaltou Lélia Brun.

Parcerias e/ou convênios entre unidades do Sesi e Senai com Corpo de Bombeiros em unidades da federação brasileira já são uma realidade. O exemplo, estados Espírito Santos (ES) e Amapá (AP).

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940