Alunos do Senai Nova Mutum concluem curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Alunos do Senai Nova Mutum concluem curso de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas

19/02/2021 - 18h43

Nesta sexta-feira (19/02), os alunos da segunda turma do curso Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas, realizado pelo Senai de Nova Mutum em parceria com o Grupo Bom Futuro, foram agraciados com os certificados de conclusão do aperfeiçoamento profissional. Nesta etapa, 14 colaboradores do grupo foram qualificados através do programa Oficina do Futuro.

Com este projeto, o Grupo Bom Futuro visa qualificar cerca 700 colaboradores da área de Manutenção Agrícola, além do programa voltado para os Gestores e Encarregados que estão alocados nas diversas fazendas do grupo pelo estado de Mato Grosso.

Além dos cursos de Aperfeiçoamento Profissional com o programa Oficina do Futuro para os funcionários que já estão em campo, a Bom Futuro juntamente com o Senai MT, iniciou também no dia 1º de fevereiro deste ano, o programa Aprendiz do Futuro, com a inserção de 75 jovens no mercado de trabalho através da modalidade Aprendizagem Técnica Industrial.

Atualmente, estão inclusas no projeto em parceria com o Grupo Bom Futuro, as unidades operacionais de Senai Nova Mutum, Senai Várzea Grande e Senai Rondonópolis.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940