Aula inaugural do Programa Aprendiz do Futuro - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Aula inaugural do Programa Aprendiz do Futuro

04/02/2021 - 15h23

Iniciamos a semana de fevereiro com sentimento de orgulho e dever cumprindo. Na última segunda-feira (01/02), realizamos em parceria com a empresa Bom Futuro, a cerimônia da aula inaugural do Programa Aprendiz do Futuro.  

O Aprendiz do Futuro, é um programa Inédito em Mato Grosso, onde os jovens aprendizes serão capacitados ao nível técnico e não administrativo como de costume.

Nessa primeira etapa, serão contemplados 75 alunos no curso com periodicidade de 2 anos de muito aprendizado teórico e prático sobre manutenção agroindustrial, manutenção automotiva e manutenção de máquinas agrícolas.

O primeiro ano será de aulas teóricas nos polos do Senai em Várzea Grande, Rondonópolis e Nova Mutum. Após esse ciclo, os jovens partirão para nossas unidades para completar o curso com aulas práticas.

Com conteúdo diferenciado, esses jovens profissionais terão acesso à informação, tecnologia e estrutura de ponta totalmente gratuito e ainda serão remunerados e com acesso aos benefícios da empresa. Dessa maneira, sairão preparados para o mercado de trabalho no agronegócio cada vez mais digital e tecnológico.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940