Pesquisa de Clima Organizacional é tema de live da Fatec Senai MT - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Pesquisa de Clima Organizacional é tema de live da Fatec Senai MT

14/01/2021 - 16h56

Quer entender de forma prática a importância da gestão de recursos humanos nas empresas? A Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) realiza na próxima terça-feira (19) uma live gratuita, ‘Pesquisa de Clima Organizacional: Uma análise de estudo de caso’.  A professora mestra Rosicley Nicolao irá apresentar a análise dos resultados de uma Pesquisa de Clima Organizacional realizada em uma franquia de farmácias, utilizando uma escala de sete fatores/indicadores: responsabilidade, padrões, recompensas, conformismo, clareza organizacional, calor e apoio e liderança. 

Para participar, basta se inscrever neste link (http://bit.ly/fatec-live-rh).

Pesquisa de Clima Organizacional

A pesquisa de clima organizacional é uma ferramenta muito utilizada pela área de Recursos Humanos, que permite a identificação do grau de satisfação e motivação dos funcionários, com o objetivo de coletar vários tipos de dados relevantes sobre a perspectiva dos funcionários em relação aos divertos fatores de uma empresa para o desenvolvimento de um ambiente agradável.

Um ambiente de trabalho saudável e com harmonia é fundamental para garantir a produtividade da equipe e, consequentemente, melhores resultados, tanto para a empresa quanto para os funcionários.

 

 

 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940