Fatec Senai MT debate a agricultura digital em encontro virtual nesta terça

07/07/2020 - 17h36

Tecnologias para Agricultura Digital é o tema do Webinar desta terça-feira (07/07), realizado pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT). Totalmente on-line e gratuito, o evento será às 19h, horário de Cuiabá.

O bate-papo virtual apresentará as tecnologias já utilizadas em campo e como elas podem ser a solução para os produtores agrícolas. O especialista em agronegócios pela USP/Esalq, Humberto Sanches, vai conduzir a palestra, que será mediada pelo professor de Agrocomputação da Fatec Senai MT, Valvite Alipio Junior.

A crescente demanda mundial por alimentos apresenta o desafio de elevar a produtividade do campo. Para isso, é necessário implantar tecnologias que proporcionam acesso aos dados da produção para subsidiar decisões precisas.

Participe do encontro on-line e gratuito. Inscreva-se aqui (https://bit.ly/AgriculturaTecInsc) e saiba como o futuro do agro é todo TECH.

Conheça os palestrantes:

Humberto Sanches Vicente - Graduado em Engenharia Agrícola e Ambiental pela UFMT e MBA em Agronegócios pela USP/Esalq. Client Success Specialist na Farmers Edge.

Valvite J. Alipio Junior - Graduado em Engenharia Mecânica pela UFMT, Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de Cuiabá e Gestão e Tecnologia Industrial pelo Senai Cimatec. Docente do curso de Agrocomputação da Fatec Senai.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940