Em parceria com a Case IH, Senai MT oferece minicursos durante a Parecis SuperAgro - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Em parceria com a Case IH, Senai MT oferece minicursos durante a Parecis SuperAgro

10/04/2024 - 11h15
Estande
Feira de tecnologia e negócios em agropecuária
acontece até sexta-feira, em Campo Novo do Parecis

Em parceria com a Case IH, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) está presente na feira de tecnologia e negócios em agropecuária, a Parecis SuperAgro, que acontece entre os dias 9 e 12 de abril, em Campo Novo do Parecis.

A participação se dá por meio da disponibilização de minicursos gratuitos, ofertados durante o período da feira no estande 60 A, da concessionária Maxxi Case, do grupo Case IH.

Além disso, no estande também podem ser encontradas mais informações sobre os cursos de qualificação profissional oferecidos por meio da parceria, que são de Manutenção de Tratores e Manutenção de Colheitadeira de Cana, realizados na unidade do Senai em Barra do Bugres.

Minicursos

No dia de abertura da feira, nesta terça-feira (09.04), o curso ministrado foi o de Motores a Diesel. Já nesta quarta-feira (10.04), o minicurso oferecido será de Elétrica Automotiva, seguido de quinta-feira (11.04), com Hidráulica Aplicada e sexta-feira (12.04), com Agricultura de Precisão.

Todos os minicursos têm duração de uma hora, ocorrendo todos os dias das 16h30 às 17h30 e com certificado de participação do aluno.

Para o gerente operacional da unidade Senai de Barra do Bugres, Muller Fernandes, a parceria é importante principalmente para o desenvolvimento agroindustrial do estado, com mão de obra qualificada.

“Acompanhar o avanço da tecnologia nos diversos tipos de maquinas agrícolas é extremamente necessário para que haja a continuidade do aumento da produção agrícola no estado e isso só se torna possível com parcerias como essa junto a Case IH e com a Maxxi Case”, disse Muller.

estande
Minicursos de Elétrica Automotiva, Hidráulica Aplicada
e Agricultura de Precisão são oferecidos gratuitamente

Confira a relação dos minicursos ofertados:

10 de abril
ELÉTRICA AUTOMOTIVA
Horário: 16h30 às 17h30

11 de abril
HIDRÁULICA APLICADA
Horário: 16h30 às 17h30

12 de abril
AGRICULTURA DE PRECISÃO
Horário: 16h30 às 17h30

Texto: Julia Oviedo

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940