Relatório de atividades do Senai MT de 2023 é apresentado aos conselheiros - Senai MT - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

Relatório de atividades do Senai MT de 2023 é apresentado aos conselheiros

01/04/2024 - 17h50
reunião conselho senai 2024

A edição de março da reunião do Conselho Deliberativo do Serviço Nacional de Mato Grosso (Senai MT) foi marcada pela apresentação do Relatório de Atividades da instituição no exercício de 2023. A agenda foi realizada nesta segunda-feira (01.04) e conduzida pelo presidente do Conselho e do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, e pelo diretor regional do Senai MT, Carlos Braguini.

O documento anual destaca as principais ações da entidade nas áreas de Educação Profissional e Superior como o Novo Ensino Médio, Aprendizagem de Pessoas com Deficiência, SER Família Capacita, atuação das equipes de robótica, Tecnologia e Inovação com destaques do Instituto Senai de Tecnologia, Projetos e Parcerias Estratégicas, além das ações focadas no desenvolvimento da Agroindústria. Clique aqui e confira.

reunião conselho senai 2024

A pauta de trabalho da reunião incluiu a aprovação de uma nova modalidade de Aprendizagem Técnica em Biocombustíveis no município de Tangará da Serra. Ainda na agenda foi apresentado o Programa de Compliance do Sistema Fiemt e um balanço com os projetos estratégicos em andamento do Senai com instituições como Prefeituras, Departamento Nacional e agroindústrias.

Os conselheiros também receberam o Boletim Boas Notícias da instituição com um panorama das ações do Senai durante o mês de março como a participação das equipes no torneio nacional de robótica, a homenagem realizada pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, a aprovação de projetos de consultores do Instituto Senai de Tecnologia em eventos internacionais e formatura de ensino superior de 67 novos profissionais. Clique aqui e confira.

Estavam presentes na reunião os conselheiros: Rodrigo Guerra, Sérgio Antunes, Elias Correia Pedrozo, João Germano Rosinke, Fausto Masso Koga, Manoel de Souza, Gerson Antonio Delgado e Samuel Gesualdo Gariglio.

Texto e fotos: Amanda Simeone

 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

Sistema FIEMT / SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá - MT / CEP 78049-940